Portas Abertas • 26 mai 2021
Taher e família oraram pelas autoridades que julgariam o caso dele no Irã e se mantiveram confiantes em Deus
Deixar o islamismo para seguir a Jesus no Irã é se tornar inimigo do governo e ser considerado uma ameaça para a segurança nacional. Por isso, enquanto as pessoas estão vivendo no território, elas serão monitoradas e, se insistirem em congregar com outros cristãos e compartilhar a palavra, ficarão presas.
A casa de Taher foi invadida por policiais enquanto ele estava trabalhando. A esposa e os filhos ficaram amedrontados e tiveram que ligar para o cristão e comunicar o que estava acontecendo.
Taher foi preso no Irã, interrogado e forçado a entregar outros cristãos, mas se manteve firme e não revelou os irmãos na fé. Mais tarde, foi condenado à morte por apostasia, porém, se manteve em oração pelas autoridades que o julgariam. Veja abaixo o milagre que aconteceu na vida de Taher!
Assim como Taher, muitos cristãos foram presos e ainda continuam encarcerados por amor a Jesus. No dia 30 de maio, mais de 11 mil igrejas brasileiras participarão do Domingo da Igreja Perseguida (DIP) 2021. Na ocasião, levantaremos um clamor pelos irmãos e irmãs presos por causa de Cristo. Ainda dá tempo da sua igreja participar! Cadastre-se já!
© 2024 Todos os direitos reservados