Cristão ex-muçulmano é libertado da prisão

Ele teve que pagar um alto valor de fiança, enquanto outro cristão que foi preso com ele continua detido

| 24/11/2017 - 00:00


mesquita-no-ira

O cristão iraniano Mohammed Ali Torabi (39) foi libertado da prisão sob pagamento de fiança. Ele havia sido preso sem nenhuma condenação específica. O cristão teve que pagar uma fiança no valor equivalente a 184 mil reais para assegurar sua libertação da prisão de Ahvaz, capital da província de Khuzestan, no oeste do país. 

Mas o outro cristão, Abdol-Ali Pourmand (38), que foi preso junto com Torabi e pertence à mesma igreja doméstica que ele, permanece na prisão em Ahvaz. Ainda não se sabe porque ambos os cristãos ex-muçulmanos foram detidos, mas sabe-se que material cristão foi confiscado na casa deles durante uma revista policial. 

Ore por Mohammed Ali Torabi, para que consiga se recuperar do trauma da prisão e voltar à vida normal sem maiores problemas. Continue orando por Abdol-Ali Pourmand, que é casado há três meses, e há um mês está na prisão. Interceda também por sua esposa e família de ambos. 

Leia mais

Mais dois cristãos presos do Irã 

Leia também

Cristãos condenados à prisão tiveram audiência neste domingo

Nova proposta de lei: voto restrito a grupo religioso


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE