Cristãos idosos são intimidados por muçulmanos em asilo da Holanda

| 13/08/2015 - 00:00


13_Netherlands_0260006312

Cristãos idosos estão sendo intimidados por refugiados muçulmanos, em asilo da Holanda, conforme as informações do jornal holandês NRC.

Na Suécia, também há uma grande preocupação sobre a segurança em casas de repouso, depois que um grupo de cristãos foi expulso de uma dessas casas. As duas ocorrências aconteceram no mesmo dia.

Para os especialistas do NRC: ""Já faz algum tempo que observamos a questão do tratamento que os cristãos recebem em campos de refugiados, porque eles se queixam de que, nem sempre, se sentem seguros lá. É claro que um asilo não pode ser comparado a um campo de refugiados, mas a questão é que as ameaças acontecem em todos os lugares onde os cristãos são vulneráveis"".

Em 2013, uma pessoa foi morta dentro de um asilo iraniano, na Holanda, os motivos e as circunstâncias não foram esclarecidos, mas os comentários levam a crer que foi uma represália, porque se tratava de uma pessoa convertida ao cristianismo.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE