Cristãos laosianos pedem orações

| 13/06/2017 - 00:00


13-laos-povo-laosiano

Recentemente, recebemos um pedido de oração pelos cristãos que vivem em Laos. O povo conhecido como Hmong (grupo étnico asiático, também chamado de “povo da montanha”), tem enfrentado algumas dificuldades por lá. Nossos colaboradores relataram que há carência de estudos bíblicos entre eles.

Segundo alguns cristãos, alguns temas não são bem explicados, principalmente por aqueles que vieram do contexto religioso animista, como o que crê em todos os elementos são passíveis de possuírem: sentimentos, emoções, vontades ou desejos, e até mesmo inteligência. Algumas dessas pessoas agora dirigem igrejas. A comunidade cristã, no geral, é monitorada pelas autoridades do país. Só no dia 2, as autoridades já visitaram pelo menos cinco igrejas, a fim de supervisioná-las.

Durante um dos treinamentos da Portas Abertas, um líder da juventude expressou sua preocupação sobre a atual situação da igreja no país. Ore pela igreja em Laos e pelos líderes cristãos, para que sejam sábios na ministração da palavra de Deus.

Leia também
Jovem cristão é preso e acusado pela polícia local
Jovens decidem evangelizar a tribo Hmong


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE