Portas Abertas • 30 nov 2016
Hassan, Kuwa e alguns outros cristãos estão enfrentando suas lutas dentro de uma prisão no Sudão. Recentemente, eles foram intimados a comparecer novamente ao tribunal, por isso, eles pedem a todos que orem e intercedam nesse momento de decisão. Eles almejam a liberdade, mas também necessitam de cura física e emocional.
Na ocasião em que foram julgados e presos, sequer havia uma acusação formal. Só depois de alguns meses é que a justiça determinou os tipos de crimes cometidos pelos cristãos e, entre eles, dois são puníveis com a morte. O promotor contestou as alegações de perseguição religiosa no Sudão.
Os advogados de defesa continuam apelando ao governo sudanês pela garantia de que esse julgamento seja realizado com respeito aos princípios legislativos do país, que incluem a participação de representantes legais e de familiares, independentemente de religião ou etnia. Nesse momento, eles necessitam de orações.
Pedidos de oração
Juntos pela África
Os cristãos de alguns países da África Subsaariana enfrentam uma das piores perseguições de sua história. No dia 11 de junho, data escolhida para o Domingo da Igreja Perseguida 2017, juntos faremos mais pelos nossos irmãos dessa região.
Entenda o caso
Dois líderes cristãos sudaneses estão em fase de julgamento target=_blank>Dois líderes cristãos sudaneses estão em fase de julgamento
Líderes cristãos são julgados e condenados target=_blank>Líderes cristãos são julgados e condenados
Líder cristão é preso novamente target=_blank>Líder cristão é preso novamente
O preço de servir a Cristo no Sudão target=_blank>O preço de servir a Cristo no Sudão
© 2024 Todos os direitos reservados