Cristãos presos precisam de orações

| 30/11/2016 - 00:00


30-sudao-prisioneiros-kuwa-hassam

Hassan, Kuwa e alguns outros cristãos estão enfrentando suas lutas dentro de uma prisão no Sudão. Recentemente, eles foram intimados a comparecer novamente ao tribunal, por isso, eles pedem a todos que orem e intercedam nesse momento de decisão. Eles almejam a liberdade, mas também necessitam de cura física e emocional.

Na ocasião em que foram julgados e presos, sequer havia uma acusação formal. Só depois de alguns meses é que a justiça determinou os tipos de crimes cometidos pelos cristãos e, entre eles, dois são puníveis com a morte. O promotor contestou as alegações de perseguição religiosa no Sudão.

Os advogados de defesa continuam apelando ao governo sudanês pela garantia de que esse julgamento seja realizado com respeito aos princípios legislativos do país, que incluem a participação de representantes legais e de familiares, independentemente de religião ou etnia. Nesse momento, eles necessitam de orações.

Pedidos de oração

  • Ore por Hassam, Kuwa e os demais cristãos que se encontram presos com eles, para que sejam libertos em breve. Ore também por suas famílias.
  • Interceda pelos advogados de defesa, para que sejam estratégicos e que consigam revogar o pedido de sentença de morte.
  • Peça ao Senhor para fortalecer nossos irmãos sudaneses e que eles tenham uma fé inabalável.

Juntos pela África
Os cristãos de alguns países da África Subsaariana enfrentam uma das piores perseguições de sua história. No dia 11 de junho, data escolhida para o Domingo da Igreja Perseguida 2017, juntos faremos mais pelos nossos irmãos dessa região.

Entenda o caso
Dois líderes cristãos sudaneses estão em fase de julgamento target=_blank>Dois líderes cristãos sudaneses estão em fase de julgamento
Líderes cristãos são julgados e condenados target=_blank>Líderes cristãos são julgados e condenados
Líder cristão é preso novamente target=_blank>Líder cristão é preso novamente
O preço de servir a Cristo no Sudão target=_blank>O preço de servir a Cristo no Sudão

Saiba mais  


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE