Cristãos são agredidos no Vietnã

| 30/08/2017 - 00:00


29-vietnam-igreja

No Vietnã, cristãos foram agredidos por se recusar a renunciar a fé em Jesus. Um deles é Khanh*. Junto com suas filhas, ele apanhou do próprio irmão, que também destruiu parte de sua propriedade. Após esse episódio, Khanh e a família abandonaram a casa e buscaram refúgio na casa de um pastor. Ore pelo suprimento das necessidades deles e que essa experiência os leve para mais perto de Deus.

Outro desses irmãos que enfrentam perseguição é Donh*, que foi agredido por um policial. Mesmo assim ele não negou a fé. Pelo contrário, compartilhou o plano de salvação com os familiares e eles aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador. Logo em seguida, os familiares convertidos foram convocados pelas autoridades e também violentados. Peça a Deus por consolo e força para eles em meio à perseguição.

Outras cinco famílias cristãs foram agredidas pelo líder do vilarejo e quatro funcionários do governo. Após o acontecimento, eles foram proibidos de receber visitas; qualquer pessoa que ia vê-los era expulsa. Mas graças a Deus os danos causados foram mínimos. Ore para que essas famílias fiquem firmes em meio a essas dificuldades e que todas as suas necessidades sejam supridas.

*Nomes alterados por motivos de segurança

Leia também
Uma mulher de coragem
Ore pelos cristãos que perderam suas propriedades


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE