Bem vindo
Acesse sua conta ou registre-se gratuitamente.

Cristãs indianas perseguidas participam de seminário

Treinamento secreto aborda como agir biblicamente quando em perseguição e situação jurídica das mulheres
Portas Abertas • 03 jul 2018
Cristã indiana escrevendo. Os treinamentos promovidos pela Portas Abertas tem ajudado a muitas irmãs a enfrentar a perseguição

Esta semana, na Índia, 11º país na Lista Mundial da Perseguição 2018, está acontecendo um treinamento secreto para mulheres cristãs perseguidas no país. Durante o seminário, elas são levadas a adorar a Deus e ter experiências com ele. Nesse seminário de preparação para a perseguição, as mulheres são ensinadas a como confiar em Jesus em tempos difíceis.

Além disso, elas recebem orientação sobre situação jurídica e como agir biblicamente diante da perseguição. “Apesar do aumento da perseguição, nós também vemos um reavivamento cristão”, compartilhou uma participante do seminário. A Portas Abertas, por meio de parceiros, desenvolve atividades para fortalecer a Igreja Perseguida e, um treinamento como esse, é um sinal de que Deus está trabalhando na Índia.

Enfrentando a perseguição

Assim como essas mulheres estão sendo preparadas para lidar com a perseguição, com o seu apoio, nós fornecemos programas de treinamento bíblico para líderes e pastores locais a fim de tornar a igreja mais forte em meio à perseguição. Os participantes também são capacitados a ensinar outros a fazerem o mesmo. Não deixe de orar pelos irmãos indianos, para que tenham sabedoria ao compartilhar as boas novas e pelo fortalecimento da igreja e de seus líderes.

Leia também

A importância do discipulado na Índia

Crianças e adultos recebem educação de qualidade na Índia

A perseguição continua para Sunita