Deus se revela aos butaneses

| 01/02/2017 - 00:00


01-butao-maos-em-oracao

A igreja no Butão tem vivido momentos incríveis com a manifestação de Deus no meio dos fiéis, através de curas, visões e sonhos. Pessoas que antes seguiam o budismo estão experimentando agora um relacionamento com Cristo e estão sendo chamadas para ouvir as boas novas e para viver um tempo diferente em suas vidas.

Embora o cristianismo não seja aceito pela sociedade e ainda não seja reconhecido pelo governo, todos os dias há conversões em forma de verdadeiros milagres. O budismo e o hinduísmo são religiões protegidas pelas autoridades, enquanto o cristianismo continua sendo rejeitado de maneira hostil.

“Não temos nenhuma liberdade para adorar a Deus e não podemos fazer nada do que queremos. Os cristãos não possuem nem mesmo um local para ser enterrado quando se despedem dessa vida, não há funerais em nosso meio e isso entristece muito nossos corações. Pedimos as orações de todos os irmãos que tomarem conhecimento da nossa situação”, pede Kinley*, um líder cristão.

*Nome alterado por motivos de segurança.

Pedidos de oração

  • Ore para Deus manter os corações e as mentes dos butaneses sempre abertos para receber a Palavra.
  • Que eles sejam sensíveis à voz do Senhor e que reconheçam Jesus Cristo como seu único Salvador.
  • Interceda pelos cristãos perseguidos e pela igreja no Butão.

Leia também
Cristãos perseguidos evangelizam com música no Butão
As lutas da igreja no Butão


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE