Dia 30/4 o UG comemora seus 15 anos

Portas Abertas • 15 abr 2016


FotoNoticia_NiverUG15.jpg

Tudo começou em 2001, quando a Portas Abertas percebeu que os jovens de todo o mundo não conheciam a causa da Igreja Perseguida. Então, as diversas bases de diferentes países decidiram investir em uma comunicação específica, com linguagem adequada aos jovens. A missão do ministério, desde então, é criar um movimento, comprometido com Deus e com sua Palavra, dispostos a agir em favor dos cristãos perseguidos além da oração e, através deles, impactar a igreja brasileira, levando mais pessoas a se engajarem.

Ao longo desses 15 anos, o underground tem mobilizado muitos jovens brasileiros, o ministério possui voluntários ativos em todo o país, além dos eventos que acontecem durante o ano. No próximo dia 30, sábado, será mais um evento muito especial. A Igreja Presbiteriana de Pinheiros, em São Paulo, foi escolhida para sediar o aniversário do UG. O parceiro da Portas Abertas, Adhemar de Campos, já confirmou sua presença. O evento também contará com a participação do Pr. Farouk do Iraque, que está visitando o Brasil e compartilhará suas experiências.

Ele decidiu continuar semeando o amor de Cristo em um país imerso em uma guerra que dura anos e sem previsão de término. E apesar de todas as adversidades, escolheu permanecer ajudando a quem precisa, seja cristão ou não. ""Nós fazemos o que podemos e oramos pelo que não podemos"", conta ele. Esteja conosco e não perca a oportunidade de ser impactado por esse testemunho desafiador e celebre conosco os 15 anos de atuação do underground. Esperamos por você!

#15anosUG
Dia e horário: 30/4 as 19h
Local: Igreja Presbiteriana de Pinheiros
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 6151 - Alto de Pinheiros
Participações: Pr. Farouk do Iraque e Adhemar de Campos

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco