#DIP2017: Juntos pela África. Você já cadastrou a sua igreja?

Portas Abertas • 9 mar 2017


Para cadastrar sua igreja no Domingo da Igreja Perseguida 2017 você precisará preencher seus dados na Área do Organizador. Se você já organizou o DIP em sua igreja em anos anteriores, basta preencher os campos com seu código de parceiro e senha, depois seguir as instruções.

Após a checagem dos seus dados por nossa equipe, você receberá um e-mail com suas credencias para acessar a Área Restrita. Lá, você encontrará materiais exclusivos que ajudarão você a planejar e realizar o DIP em sua igreja, e ainda receberá o Kit do organizador impresso que será enviado ao endereço cadastrado nesse site. Tudo isso para ajudá-lo a planejar um grande dia de oração em sua igreja.

O DIP é um dia de intercessão pelos cristãos perseguidos que vivem ao redor do mundo, que já somam cerca de 215 milhões. Esse ano, no dia 11 de junho, o tema “Juntos pela África” vai mobilizar igrejas de todo o Brasil a orar pela Igreja Perseguida em diversos países da África Subsaariana. Acesse o site http://www.domingodaigrejaperseguida.org.br/ e faça parte desse movimento.

Leia também
#DIP2017: Vem aí mais uma batalha de oração
#DIP2017: a Igreja Perseguida na África Subsaariana

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco