Dois cristãos do Laos são presos ao evangelizar

Depois de cinco dias detidos, eles foram libertados e agora se recuperam do trauma do incidente

| 07/06/2018 - 00:00


Semana passada, vários cristãos do Laos viajaram para o norte do país para pregar a palavra de Deus. Uma das equipes era composta por 12 pessoas. O plano era ficar na província seis dias. Mas no segundo dia, 30 de maio, dois deles foram detidos pela polícia local quando compartilhavam o evangelho com os moradores da região.

No dia seguinte, a polícia apreendeu os telefones celulares deles, que continham informações como os nomes das pessoas que eles tinham evangelizado e seus números de telefone e endereços. Quando foram detidos, não tiveram dinheiro suficiente para comprar comida, e a polícia não lhes deu nada para comer.

Na última segunda-feira, 4 de junho, eles foram liberados e já estão de volta às suas casas, mas ainda se recuperando do susto do incidente. Agradeça a Deus pela libertação ter ocorrido rápido. Ore pelo conforto do Senhor sobre eles, e para que o incidente não os desencoraje. Pelo contrário, que nossos irmãos fiquem firmes em obedecer ao Senhor, fazendo parte da grande comissão.

Leia também
Igreja doméstica no Laos cresce e se fortalece
Conheça a história de Beun, um evangelista do Laos


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE