Dois cristãos do Laos são presos ao evangelizar

Semana passada, vários cristãos do Laos viajaram para o norte do país para pregar a palavra de Deus. Uma das equipes era composta por 12 pessoas. O plano era ficar na província seis dias. Mas no segundo dia, 30 de maio, dois deles foram detidos pela polícia local quando compartilhavam o evangelho com os moradores da região.
No dia seguinte, a polícia apreendeu os telefones celulares deles, que continham informações como os nomes das pessoas que eles tinham evangelizado e seus números de telefone e endereços. Quando foram detidos, não tiveram dinheiro suficiente para comprar comida, e a polícia não lhes deu nada para comer.
Na última segunda-feira, 4 de junho, eles foram liberados e já estão de volta às suas casas, mas ainda se recuperando do susto do incidente. Agradeça a Deus pela libertação ter ocorrido rápido. Ore pelo conforto do Senhor sobre eles, e para que o incidente não os desencoraje. Pelo contrário, que nossos irmãos fiquem firmes em obedecer ao Senhor, fazendo parte da grande comissão.
Leia também
Notícias relacionadas

Cristãos são libertos da prisão na Eritreia perto do Natal

Cristãos continuam desabrigados em Mianmar


