Portas Abertas • 7 jun 2018
Semana passada, vários cristãos do Laos viajaram para o norte do país para pregar a palavra de Deus. Uma das equipes era composta por 12 pessoas. O plano era ficar na província seis dias. Mas no segundo dia, 30 de maio, dois deles foram detidos pela polícia local quando compartilhavam o evangelho com os moradores da região.
No dia seguinte, a polícia apreendeu os telefones celulares deles, que continham informações como os nomes das pessoas que eles tinham evangelizado e seus números de telefone e endereços. Quando foram detidos, não tiveram dinheiro suficiente para comprar comida, e a polícia não lhes deu nada para comer.
Na última segunda-feira, 4 de junho, eles foram liberados e já estão de volta às suas casas, mas ainda se recuperando do susto do incidente. Agradeça a Deus pela libertação ter ocorrido rápido. Ore pelo conforto do Senhor sobre eles, e para que o incidente não os desencoraje. Pelo contrário, que nossos irmãos fiquem firmes em obedecer ao Senhor, fazendo parte da grande comissão.
Leia também
Igreja doméstica no Laos cresce e se fortalece
Conheça a história de Beun, um evangelista do Laos
© 2025 Todos os direitos reservados