#DIP2016: É daqui a 4 dias

| 18/05/2016 - 00:00


faltam-4-dias.jpg

O DIP 2016 (Domingo da Igreja Perseguida) é um dia especial de oração pelos cristãos que estão sofrendo no Iraque e na Síria. Por que orar por eles? Porque a guerra chegou nesses países piorando ainda mais a situação dos nossos irmãos em Cristo. O extremismo islâmico se espalhou rapidamente por todas as regiões, causando muita violência e mortes. Muitas igrejas e casas de cristãos foram destruídas, alguns bairros e cidades foram dominados por militantes, e não há mais moradias, nem comida, água ou medicamentos para aqueles que ficaram.

A maioria foi embora na tentativa de encontrar um lugar seguro para viver. Mas aqueles que ficaram garantem que é pela força do Espírito Santo que continuam de pé, pois precisam continuar o trabalho de evangelização um dia ali começado. É por causa desses cristãos que o DIP deve acontecer.

Ainda que os cristãos que permanecem no Iraque e na Síria sejam poucos, é Jesus quem está na liderança, por esse motivo eles não temem a morte e continuam sendo luz naquelas terras onde vivem tempos sombrios. A igreja no Iraque e na Síria precisa de forças para continuar impactando aqueles que ainda não foram salvos. Deus está dando a oportunidade de colocarmos em prática a nossa fé, por isso, vamos orar por eles. Participe do DIP 2016.

Você ainda não cadastrou a sua igreja?
Ainda dá tempo. Faça parte desse movimento,
realize agora mesmo o seu cadastro e receba as informações necessárias para a realização do DIP 2016. Junte-se a mais de 7.700 igrejas que já estão participando.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE