Envie um cartão de apoio à família Koh

Você pode ser canal de esperança para a esposa e filhos do pastor desaparecido na Malásia, Raymond Koh

| 14/02/2021 - 06:00

Por meio de um cartão, você pode levar conforto e esperança para a família Koh, que busca por respostas há quatro anos

Por meio de um cartão, você pode levar conforto e esperança para a família Koh, que busca por respostas há quatro anos


Nos últimos dois dias, contamos a história do pastor Raymond Koh e mostramos uma linha do tempo com acontecimentos desses quatro anos em que o líder permanece desaparecido. A família Koh continua buscando por respostas e queremos incentivar você a apoiá-la por meio de mensagens de encorajamento e cartões, para que mantenha a esperança no Senhor e permaneça firme na busca pelo pai da família.

A família Koh não tem notícias sobre o pastor Koh desde o dia 13 de fevereiro de 2017, quando o líder cristão foi sequestrado. Após dois anos, em abril de 2019, a Comissão de Direitos Humanos da Malásia concluiu que ele foi vítima de desaparecimento forçado pela Seção Especial do Departamento de Polícia da Malásia.

Quatro anos se passaram e a família continua sem respostas, mesmo com a incessante busca pelo paradeiro do pastor Koh. A esposa, Susanna, enfrenta ameaças para deixar o caso do marido de lado, mas continua lutando por justiça, movendo processos contra a polícia e o governo do país. Os filhos do casal, Elizabeth, Esther e Jonathan, também acompanham essa longa jornada de luta e buscas por respostas.

 

Ofereça apoio à família Koh

Desde o sequestro, a Portas Abertas tem apoiado a família Koh e convidamos você a continuar encorajando a família pela busca por respostas. Por meio da oração e do envio de um cartão, você leva esperança para a família, mostrando que não foi esquecida. Leia as instruções sobre o envio dos cartões e prepare sua mensagem!

Pedidos de oração

  • Peça pela vida de Susanna, Elizabeth, Esther e Jonathan, para que Deus os mantenha firmes na fé, mesmo diante de tantas incertezas sobre o pastor Raymond Koh.
  • Ore para que a família e amigos se sintam amparados e cuidados, através das mensagens que receberão.
  • Interceda pelos governantes e autoridades policiais, para que continuem a trabalhar na investigação do caso, mesmo após tantos anos.

Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE