Envie um cartão de apoio à família Koh

Você pode ser canal de esperança para a esposa e filhos do pastor desaparecido na Malásia, Raymond Koh

Nos últimos dois dias, contamos a história do pastor Raymond Koh e mostramos uma linha do tempo com acontecimentos desses quatro anos em que o líder permanece desaparecido. A família Koh continua buscando por respostas e queremos incentivar você a apoiá-la por meio de mensagens de encorajamento e cartões, para que mantenha a esperança no Senhor e permaneça firme na busca pelo pai da família.

A família Koh não tem notícias sobre o pastor Koh desde o dia 13 de fevereiro de 2017, quando o líder cristão foi sequestrado. Após dois anos, em abril de 2019, a Comissão de Direitos Humanos da Malásia concluiu que ele foi vítima de desaparecimento forçado pela Seção Especial do Departamento de Polícia da Malásia.

Quatro anos se passaram e a família continua sem respostas, mesmo com a incessante busca pelo paradeiro do pastor Koh. A esposa, Susanna, enfrenta ameaças para deixar o caso do marido de lado, mas continua lutando por justiça, movendo processos contra a polícia e o governo do país. Os filhos do casal, Elizabeth, Esther e Jonathan, também acompanham essa longa jornada de luta e buscas por respostas.

 

Ofereça apoio à família Koh

Desde o sequestro, a Portas Abertas tem apoiado a família Koh e convidamos você a continuar encorajando a família pela busca por respostas. Por meio da oração e do envio de um cartão, você leva esperança para a família, mostrando que não foi esquecida. Leia as instruções sobre o envio dos cartões e prepare sua mensagem!

Pedidos de oração