Portas Abertas • 1 jun 2019
Essas são algumas das mulheres que se arriscaram para participar da programação e foram edificadas ao desfrutar da comunhão
A Portas Abertas atua na região do Golfo Pérsico em parceria com uma organização formada por uma rede de igrejas chamada ALIVE. Uma das equipes de evangelismo da ALIVE viajou até uma região remota e extremamente fechada à presença cristã, onde é quase impossível que cristãos se reúnam em segurança.
Uma das parceiras que participou da viagem é professora de alfabetização da ALIVE, estuda direito na faculdade, é líder na igreja e professora em um seminário. Ela nos contou sua experiência durante a viagem, dizendo: “Apesar da situação tensa e da violência na cidade, equipes da ALIVE puderam divulgar a programação e as pessoas vieram. Elas puderam ler a palavra de Deus, ter comunhão e discutir sobre como servir essa geração de cristãos negligenciados na região. O resultado foi fantástico. Foi especialmente encorajador ver que as mulheres foram ousadas e não tiveram medo de comparecer. Precisamos do Senhor mais do que nunca.”
Também há o testemunho de um dos cristãos da região: “Quando meus colegas da ALIVE vieram à minha cidade, eu fui tão encorajado. Foi um lembrete de que milhares de pessoas em todo o mundo estão orando por nós e não somos esquecidos. Essas visitas nos animam, pois nos lembram de que não estamos sozinhos nesse país onde milhões de cristãos são esquecidos e deixados de lado”.
Pedidos de oração
© 2024 Todos os direitos reservados