Esposa de Saeed Abedini se encontra com Barack Obama

| 26/01/2015 - 00:00


26_Iran_esposaSaeed

O encontro aconteceu depois de Naghmeh ter enviado uma carta aberta ao presidente, que passaria por Boise, em Idaho, onde ela reside, para participar de um evento.

Na carta, a esposa do iraniano comentou que ele sofre por estar longe de seus filhos, além de ser vítima de perseguição religiosa, pedindo então para que Obama pudesse se encontrar com ela.

O encontro aconteceu e por cerca de 10 minutos Naghmeh pôde conversar com o presidente americano e no final da conversa ela se mostrou bastante otimista.

“Estou extremamente grata ao presidente por tirar um tempo para se encontrar com a nossa família. Ele nos disse que garantir a libertação do meu marido é uma prioridade”.

A esposa de Saeed aproveitou o momento e agradeceu a oração de cristãos ao redor do mundo, que não se esquecem de orar pelo pastor preso desde 2012. “Eu sei que este encontro não poderia ter ocorrido sem a oração, e sou grata a todas as pessoas que continuam a orar pela libertação de Saeed”.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2023 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco