Esposa do pastor Bahrom Kholmatov está internada

Com o pai preso e a mãe internada, família atravessa momento de vulnerabilidade e precisa de nossas orações

| 22/01/2018 - 00:00

Pastor Bahrom e sua esposa, Gulnora. Ambos têm sofrido com a prisão do marido, bem como os filhos do casal

Pastor Bahrom e sua esposa, Gulnora. Ambos têm sofrido com a prisão do marido, bem como os filhos do casal


O pastor tajique Bahrom Kholmatov foi falsamente acusado de extremismo religioso e condenado a três anos de prisão. Ele está cumprindo a pena e recentemente a esposa Gulnora foi visitá-lo na prisão. Mas ela passou mal durante a visita e foi levada ao hospital. A cristã está internada e continua muito fraca. Os médicos estão fazendo todo o possível para que ela fique bem. Não há detalhes de qual seja o problema de saúde específico, mas sabemos que o estado dela não é bom.

Um dos pastores locais e amigo da família compartilhou que Gulnora estava muito deprimida e triste nos últimos meses devido à prisão de Bahrom e também porque se preocupava por seus filhos. Além disso, a família do marido tem uma atitude negativa em relação a ela; ao invés de prestar apoio, a culpava pela prisão dele. “É possível que o stress a tenha levado ao estado em que se encontra agora”, afirma o pastor.

Ore pela cura de Gulnora, tanto física quanto emocional, pois os filhos precisam dela, especialmente na ausência do pai. Interceda também pelos três filhos e pelo próprio Bahrom, que está preocupado com a esposa e não pode vê-la nem ter notícias dela. Clame pela proteção, conforto e fortalecimento do Senhor para toda a família.

Envie um cartão
Nesse momento tão delicado, sua palavra de encorajamento para essa família é ainda mais importante. Você pode escrever um cartão que será entregue a eles. Não deixe de participar! Essa campanha só estará disponível até o dia 26 de janeiro. Saiba como enviar.

Leia mais:
Escreva para um pastor e sua família
Sentença de pastor condenado é mantida
Líder cristão é preso e acusado de extremismo religioso


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE