Expressão do amor de Deus

Conheça a história de mulheres que têm sido usadas por Deus para impactar vidas em suas comunidades no Sudeste Asiático

| 01/03/2019 - 00:00

Mansuri e sua filha: alcançando a comunidade para Jesus e incentivando outras a fazer o mesmo

Mansuri e sua filha: alcançando a comunidade para Jesus e incentivando outras a fazer o mesmo


Você sabia que o Sudeste Asiático possui a maior população muçulmana do mundo? A Revista Portas Abertas do mês da mulher apresenta histórias de cristãs ex-muçulmanas da região. Na matéria de capa, é possível encontrar a história de diversas mulheres que têm sido agentes de transformação em suas comunidades. Entre elas estão Mansuri e Kakon, de Bangladesh, Mehreen*, do Paquistão, e Sarina, da Indonésia.

Ainda mostrando a realidade da igreja da região, a seção Frutos traz projetos de alfabetização que podem ajudar a mudar esta situação por meio da sua contribuição. Uma oferta permite que dois cristãos perseguidos sejam alfabetizados durante um mês.

Sobre a Lista Mundial da Perseguição 2019, você encontra um artigo que fala sobre o Marrocos, um dos países que ficou entre os 50 países mais perseguidos no mundo. É possível encontrar informações sobre a perseguição local, curiosidades sobre o país e pedidos de oração.

Revista Portas Abertas
Você pode ficar ainda mais por dentro da realidade da Igreja Perseguida espalhada pelo mundo. Com apenas uma doação, você receberá uma edição por mês da Revista Portas Abertas durante um ano. Saiba mais sobre como vivem nossos irmãos, os países integrantes da Lista Mundial da Perseguição, além de ter acesso a pedidos de oração diários. Envolva-se com essa causa!

*Nome alterado por segurança.

Leia também
Alvaro está mais autoconfiante
Alvaro volta para Samarinda após tratamento na Malásia
Cristãos da Malásia se mobilizam em favor do pastor Koh


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE