Faltam 10 dias para o DIP 2021!

Saiba como introduzir o tema em seu pequeno grupo

| 20/05/2021 - 16:30

Com um curto período de oração você abençoa os cristãos presos em todo o mundo

Com um curto período de oração você abençoa os cristãos presos em todo o mundo


O Domingo da Igreja Perseguida (DIP) 2021 está chegando e faltam apenas 10 dias para o maior movimento de intercessão em prol da Igreja Perseguida acontecer. Há mais de quatro mil cristãos presos em todo o mundo por simplesmente seguirem a Jesus. Por isso, no dia 30 de maio, apresentaremos em oração os nossos irmãos presos na Coreia do Norte, na Eritreia e no Irã.

Enquanto o DIP não chega, você pode começar a clamar pelos cristãos presos em seu pequeno grupo, célula, grupo de oração ou igreja. A Portas Abertas preparou um conteúdo exclusivo que traz dados sobre os irmãos detidos em todo o mundo. Você também poderá entender por que irmãos e irmãs perseguidos convivem com o risco de serem presos por amor a Jesus. Baixe o material e abençoe os cristãos presos através de sua oração. 

Caso você ainda não tenha feito sua inscrição para o DIP 2021, ainda dá tempo. Peça autorização do seu pastor e inscreva sua igreja no site para ter acesso a vídeos e outros materiais exclusivos de maneira gratuita. Cadastre-se e esteja conosco nesta jornada de esperança e fé, em que juntos encorajaremos nossos irmãos presos através da oração!

 


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE