#DIP2016: Faltam apenas 5 dias

| 17/05/2016 - 00:00


faltam-5-dias.jpg

Você já pensou em fazer parte de um movimento cristão global? Então essa é a sua oportunidade. A igreja brasileira se uniu para participar do DIP 2016, que vai orar pelos cristãos perseguidos no Iraque e na Síria, para que eles tenham paz mesmo em meio à guerra. Vamos colocar em prática essa passagem bíblica: ""Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração"". (Romanos 12.12). Enquanto eles se esforçam para ser pacientes, nós podemos perseverar orando por eles e, juntas, a igreja livre e a Igreja Perseguida poderão alegrar-se na esperança em Cristo.

Enquanto os cristãos brasileiros podem escolher até a cor da capa de uma Bíblia, no Iraque e na Síria, elas são escondidas para não serem confiscadas. Enquanto no Brasil, existem muitas igrejas de diferentes denominações, em países perseguidos, elas sequer podem ser identificadas. Isso para evitar ataques, incêndios e outras formas de violência, encontrando assim a solução nas igrejas subterrâneas e em encontros secretos informais.

Faça parte do DIP (Domingo da Igreja Perseguida) e seja também um entre os milhares de cristãos que estão formando essa ""ponte"" que nos une aos cristãos perseguidos. Ainda dá tempo de participar. Cadastre sua igreja no site do DIP e leve ""Esperança para a Igreja no Iraque e na Síria"", onde os cristãos estão sendo perseguidos principalmente pelo extremismo islâmico do Oriente Médio, responsável pela maior crise migratória dos últimos tempos e por milhares de mortes de pessoas inocentes. Ajude a manter a esperança viva, faça parte desse movimento e erga um clamor por nossos irmãos.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE