Faltam menos de duas semanas para a Tarde de Oração

Portas Abertas • 27 jul 2017


Faltam menos de duas semanas para a próxima “Tarde de Oração”, na sede da Portas Abertas, em São Paulo. Venha você também orar pela Igreja Perseguida e interceder pela vida dos nossos irmãos em Cristo que enfrentam muitos desafios em países onde o evangelho não é bem recebido.

Você sabia que, hoje em dia, há pelo menos 215 milhões de pessoas que são hostilizadas e ameaçadas por causa de Jesus? E que a Coreia do Norte está em primeiro lugar nesse ranking há 15 anos? Se você deseja saber mais sobre a situação da Igreja Perseguida, envolva-se com os nossos trabalhos.

A Lista Mundial da Perseguição é composta por 50 nações onde manter a fé em Cristo pode custar a própria vida. Venha participar da próxima Tarde de Oração e saiba mais sobre a nossa família em Cristo. As Tardes de Oração são organizadas pelo MDC (Mulheres do Caminho), o ministério de mulheres da Portas Abertas que atua desde 2009, mobilizando cristãs brasileiras em favor dos cristãos perseguidos. Convide seus amigos e irmãos para fazer parte desse movimento. Esperamos por você!

Tarde de Oração
Data: 8 de agosto
Horário: 14h30
Local: Av. Barão do Rêgo Barros, 664
Vila Congonhas - São Paulo/SP

Leia mais
Programe-se para a próxima “Tarde de Oração”

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco