Família asiática se rende a Cristo

Portas Abertas • 18 mai 2017


18-turcomenistao-homem-desconfiado

Depois de um encontro com alguns cristãos que fazem parte do ministério de surdos, na Ásia Central, um dos colaboradores da Portas Abertas disse que foi recebido com muito amor e hospitalidade. Sheeba*, a filha mais nova de um casal de surdos serviu de intérprete. Ela começou: ""Meus pais eram muçulmanos e eles são surdos desde o nascimento. Eu fui a primeira da família a receber Cristo, com nove anos de idade, quando algumas pessoas de outro país compartilharam o evangelho comigo"", disse.

Ela conta que, em seguida, a mãe e as irmãs também se converteram: ""Minha mãe realmente mudou muito e passou a ser carinhosa depois da decisão. Meu pai ficou desconfiado no início. Depois de alguns anos, minha avó ficou doente e estava quase morrendo. Sheeba explica que na cultura do país, é normal que as pessoas façam orações aos espíritos de pessoas que já morreram para pedir a cura. Seu pai passou muito tempo fazendo isso e nada aconteceu. Ela então perguntou a ele se poderia orar a Jesus, pedindo pela saúde da avó. ""Ele disse que eu poderia tentar. Eu orei e, no dia seguinte, ela estava completamente curada e podia até andar. Meu pai ficou maravilhado e aceitou a Cristo em seu coração"", revela.

Sheeba disse que o pai passou a ser um homem muito bom. ""Ele confessou seus pecados, pagou suas dívidas, restaurou relacionamentos e cuidou muito bem da nossa família. Meu irmão mais velho, vendo tudo isso acontecer, disse que para meu pai ter mudado tanto assim, realmente deveria existir um Deus real, então ele também se converteu e nossa família se tornou um exemplo para a comunidade local de surdos"", conclui.

*Nome alterado por motivos de segurança.

Leia também
Jovem cristã surda é expulsa de casa

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco