Filipinos são alfabetizados e evangelizados

Portas Abertas • 31 jan 2017


31-filipinas-mulher-alfabetizacao

No Sul das Filipinas, muitas vidas estão sendo tocadas e impactadas através de um curso de alfabetização. Suraya* de 32 anos disse que não sabia ler e nem escrever. Hoje, ela está muito feliz porque pode assinar seu próprio nome e ler as Escrituras Sagradas.

“Eu venho de uma família muito simples. Meu pai é porteiro e minha mãe lava roupas para algumas pessoas. Eu não tive estudo e essa foi uma grande oportunidade em minha vida. Sou grata à Portas Abertas e a “Isa Almasih” (Jesus Cristo) por essa bênção”, compartilha a cristã.

Assim como ela, muitas outras pessoas estão sendo alcançadas pelo amor de Cristo através desse trabalho. Há também um treinamento para os casais cristãos filipinos. Helen* e seu marido Jun* participaram e deram seu testemunho: “Aprendemos a viver harmoniosamente como casal, entendemos que temos que respeitar um ao outro e nos amar incondicionalmente, como Jesus ama sua igreja”, finaliza Helen.

*Nomes e foto alterados por motivos de segurança.

Leia também
Perseguição religiosa chega ao sul das Filipinas
Grupo extremista travou sua primeira batalha nas Filipinas

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco