Filipinos são alfabetizados e evangelizados

| 31/01/2017 - 00:00


31-filipinas-mulher-alfabetizacao

No Sul das Filipinas, muitas vidas estão sendo tocadas e impactadas através de um curso de alfabetização. Suraya* de 32 anos disse que não sabia ler e nem escrever. Hoje, ela está muito feliz porque pode assinar seu próprio nome e ler as Escrituras Sagradas.

“Eu venho de uma família muito simples. Meu pai é porteiro e minha mãe lava roupas para algumas pessoas. Eu não tive estudo e essa foi uma grande oportunidade em minha vida. Sou grata à Portas Abertas e a “Isa Almasih” (Jesus Cristo) por essa bênção”, compartilha a cristã.

Assim como ela, muitas outras pessoas estão sendo alcançadas pelo amor de Cristo através desse trabalho. Há também um treinamento para os casais cristãos filipinos. Helen* e seu marido Jun* participaram e deram seu testemunho: “Aprendemos a viver harmoniosamente como casal, entendemos que temos que respeitar um ao outro e nos amar incondicionalmente, como Jesus ama sua igreja”, finaliza Helen.

*Nomes e foto alterados por motivos de segurança.

Leia também
Perseguição religiosa chega ao sul das Filipinas
Grupo extremista travou sua primeira batalha nas Filipinas


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE