Portas Abertas • 6 nov 2017
As histórias e testemunhos dos cristãos perseguidos ao redor do mundo sempre edificam a igreja livre. O correspondente internacional da Portas Abertas, George B. é apaixonado por compartilhar a mensagem real e desafiadora da Igreja Perseguida.
Há 10 anos, ele atua na Portas Abertas e trabalha no escritório que atende o Oriente Médio, o Norte da África, o Egito e os países de idioma árabe. Um dos seus grandes desejos é que mais cristãos do mundo conheçam e engajem-se nessa causa.
Por isso, durante seus dias no Brasil, ele visitará igrejas em Curitiba, São Paulo e Belém do Pará e levará com ele sua experiência e as histórias que vivenciou com a Igreja Perseguida. Seja abençoado e também abençoe os cristãos perseguidos com sua presença e envolvimento, consulte a agenda da sua cidade e programe-se para comparecer.
© 2025 Todos os direitos reservados