Histórica reunião de oração

Líderes cristãos de diferentes igrejas se reúnem pela primeira vez na região

| 06/02/2018 - 00:00

Várias denominações unidas por um único nome, o de Jesus Cristo

Várias denominações unidas por um único nome, o de Jesus Cristo


Na cidade de Belém, em Israel, na última quinta-feira, 1, cristãos de diferentes denominações se reuniram para cultuar a Deus juntos. A maioria dos cristãos da região foram representados pelos cerca de 700 irmãos e irmãs presentes. Entre eles, havia cerca de 25 líderes cristãos.

Essa reunião de oração encorajou os cristãos locais. Um deles afirmou: “Deve haver uma festa no céu hoje!” Foi um grande desafio reunir todos esses líderes cristãos, pois uma reunião assim nunca tinha sido feita antes. Depois da reunião de oração, os líderes participaram de um jantar, onde puderam desfrutar de mais comunhão e conversar uns com os outros.

Ore pela unidade da igreja nessa região de Israel e Palestina. Que os cristãos, juntos, possam ser um testemunho do amor de Cristo. Interceda para que haja mais iniciativas como essa e que os líderes cristãos busquem uma maior aproximação entre si.

Leia também:
Como vivem os cristãos nos Territórios Palestinos
Canonização de dois cristãos palestinos é um gesto político e religioso
Igreja em Israel é incendiada por extremistas judeus


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE