"Onde o Espírito do Senhor está, ali há liberdade"

| 05/09/2008 - 00:00


O pastor Dmitry Shestakov, preso no Uzbequistão (saiba mais), não pode mais receber cartas na prisão, apenas telegramas.

No entanto, Marina, sua esposa, escreveu uma carta a todos aqueles que têm apoiado sua família neste momento difícil. Mantenha-os em suas orações.

“Se o Senhor não estivesse do nosso lado (...) as águas nos teriam arrastado.” (Sl 124.1,4)

Essas palavras se tornaram realidade em nossas vidas, e expressam bem os nossos sentimentos. Às vezes nos sentimos totalmente sufocados pela situação, mas Deus é o Deus do impossível e a única coisa que posso fazer é me apegar a Ele.

Quando me encontrei com Dmitry na prisão, achei que ele é quem fosse precisar ser encorajado. Mas ele me disse: “Eu sou uma pessoa livre, mesmo estando aqui na prisão. Onde o Espírito do Senhor está, ali há liberdade”.

Cada um de nós pode ter sido desapontado, frustrado e deprimido, mas somos pessoas livres, e “o nosso socorro está no nome do Senhor, que fez os céus e a terra”.

Dmitry não pode ter sua Bíblia na prisão, e nem pode adorar a Deus abertamente, mas seu espírito está livre.

Quando tudo isso terminar, e nós tivermos esquecido a miséria e a dor, nos lembraremos dos milagres de Deus e de sua fidelidade. Haverá um tempo em que nossa alegria será perfeita. Todas essas situações são parte do nosso processo de amadurecimento, guiado por Deus.

Estamos muito gratos por todas as orações em nosso favor. Continuem a orar por nós, para que vejamos a intervenção de Deus em nossas vidas, incontáveis vezes.

No amor de Cristo,
Marina Shetakov


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE