Conversão aos dez anos de idade

| 04/08/2004 - 00:00


Conheça um pequeno garoto do Sri Lanka, que foi para a prisão quando tinha dez anos de idade. Seu nome é Palani.

O pai de Palani morreu, e a mãe dele se esforçou para ganhar dinheiro suficiente para suas necessidades. Mas, ao invés de estudar, ele arrumou um emprego. Após uns poucos meses de trabalho duro e pouco pagamento, ele parou.

Então o irmão dele foi morto e sua irmã fugiu de casa. Foi quando Palani começou a beber e roubar para comprar álcool. Foi por isso que ele foi para a prisão. Ele tinha apenas dez anos.

Quando estava na cadeia, um missionário nativo lhe deu um livro sobre Jesus. Foi a primeira vez que ele ouviu sobre o amor de Deus. Naquele dia, Palani confessou seus pecados e entregou sua vida para Cristo. Ele disse, "Imenso gozo e paz encheu meu coração vazio. E eu decidi viver para Ele para sempre"

Após ser solto da cadeia, Palani juntou-se a uma igreja cristã e começou a crescer na fé. Hoje ele tem 18 anos e estuda teologia numa Escola Bíblica. Palani leva a esperança e o amor de Jesus Cristo para o povo de Sri Lanka.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE