Palavras de ânimo para jovens colombianos

| 29/05/2009 - 00:00


A Casa Abrigo Visão Ágape foi inaugurada em 15 de janeiro de 2000, para acolher crianças, filhos de pastores e líderes cristãos, que correm perigo por causa da guerra civil na Colômbia.

As 52 crianças presentes na casa são de diversas regiões do país.

Na casa as crianças também recebem educação escolar. O ano letivo começa em janeiro e vai até a primeira sexta-feira de dezembro. O currículo deles inclui aulas de marcenaria, artesanato, discipulado, música e teatro. Princípios bíblicos são passados constantemente durantes as aulas, bem como no dia a dia da casa.

Em janeiro de 2009 a casa começou a ser reformada. Serão construídas novas salas de aula, uma biblioteca e novos dormitórios.

Em 13 de setembro do ano passado, com grande festa, 13 adolescentes da casa foram batizados. Quatro garotas e nove meninos professaram sua fé publicamente depois de dois meses de preparo bíblico.

Os professores e mestres se reuniram para ouvir os testemunhos dos jovens. Com lágrimas, os adolescentes expressaram o desejo de refletir o caráter de Deus.

Após a cerimônia, cada um recebeu uma camiseta onde está escrito: "Não me envergonho do evangelho”.

Você pode enviar uma mensagem para esses jovens! Eles ficarão extremamente alegres em receber uma palavra de ânimo e apreço.

*A CAMPANHA DE CARTAS REFENTE A ESTE ARTIGO ESTÁ ENCERRADA !!!*


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE