Milli, uma mulher que serve ao Senhor

Portas Abertas • 4 set 2004


Conheça a história de Milli, uma cristã do Sri Lanka que aceitou ao Senhor Jesus e hoje se empenha em aprender mais da Palavra de Deus.

Eu nasci num lar não-cristão e minha família estava envolvida na tradição religiosa predominante e nos costumes do meu vilarejo. Isso sempre me deixava confusa e frustrada. Muitas vezes eu pensava em cometer suicídio. Entretanto, havia em mim um desejo de aprender mais a respeito das coisas espirituais. Na época, minha irmã mais velha me falou a respeito de Jesus. Ela me falou que existe um Criador e que eu precisava dEle em minha vida.

Em uma noite de insônia, meus pensamentos se voltaram para esse Jesus. Levantei-me e fui para o corredor, onde achei um folheto. Ele falava a respeito do pecado, da punição e do amor e do perdão de Deus. Chorei quando me dei conta de quão pecadora eu era e de como Deus me amava. Ali e naquele momento, orei e aceitei o Senhor Jesus como meu Salvador.

Orientada por minha irmã, fui batizada em uma igreja cristã. Uma senhora cristã me discipulou. Freqüentei regularmente as aulas para crescimento cristão. Passei a experimentar contínua alegria e esperança. Ainda como aluna novata da Escola Dominical, eu compartilhava avidamente histórias sobre Jesus com outras crianças.

Fui a um acampamento de verão para jovens e lá me dei conta de que Deus estava me chamando para o ministério em tempo integral. Ali mesmo me consagrei ao serviço de Deus. Estudei mais para me preparar. Após a graduação, me casei com alguém que é também obreiro em tempo integral. Começamos a servir ao Senhor juntos logo após o nosso casamento.

Atualmente o meu esposo está pastoreando a Igreja do Povo Homagama. Eu também estou estudando num colégio bíblico. Desejo servir na Escola Dominical e na Escola Para o Crescimento Cristão. Quero avançar no ensino e no discipulado. Eu acredito que enquanto sirvo nos subúrbios de Colombo, freqüentando o colégio bíblico, isso me inspira a ensinar a Palavra e me envolva nos ministérios para jovens e mulheres da minha igreja.

O que estou aprendendo no seminário é uma grande ajuda para poder treinar outros em minha denominação. Eu quero ser qualificada no ministério que estou fazendo.

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2025 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco