Campanha especial para jovens colombianos

| 12/10/2010 - 00:00


A Casa Abrigo Visão Ágape foi inaugurada em 15 de janeiro de 2000, para acolher crianças, filhos de pastores e líderes cristãos, que correm perigo por causa da guerra civil na Colômbia.

Ali, as crianças também recebem educação escolar. O ano letivo começa em janeiro e vai até a primeira sexta-feira de dezembro. O currículo deles inclui aulas de marcenaria, artesanato, discipulado, música e teatro. Princípios bíblicos são passados constantemente durantes as aulas, bem como no dia a dia da casa.

Um grupo de cristãos brasileiros visitaram em 2009 e 2010 as 48 crianças presentes na casa e levaram algo que marcou muito cada uma delas: cerca de 1.200 cartas em 2009, e 1.500 cartas em 2010.

Um dos jovens disse o seguinte ao receber seu pacote de cartas: “Agora sei o quanto as pessoas realmente se importam comigo!”.

Entre os dias 03 e 10 de dezembro de 2010, um novo grupo irá visitar a Casa e quer levar desta vez uma mensagem da Igreja brasileira para os jovens formandos.

Você pode fazer parte desta história e marcar a vida dos nossos irmãos. Envie uma mensagem para eles!
 
Cada um ficará extremamente alegre em receber uma palavra de ânimo e apreço.

Abaixo segue a lista dos formandos. Clique no nome para saber mais de sua história:

Anyi Pedraza Britto

Blanca Eudice Lenis Caballero

Gilberto Largo Delgado

Jackeline Londoño Correa

Luis Marino Ramirez Chipiaje

Pedro Enel Jaimes Ayala

Sergio Luis Ruiz Torreglosa

Atenção!

A CAMPANHA DE CARTAS REFERENTE A ESTE ARTIGO FOI ENCERRADA !!!


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE