Portas Abertas • 2 jul 2013
Aconteceu o seguinte: assim que saí da clínica, havia um posto de controle ilegal no caminho, no qual alguns religiosos fanáticos, portando armas, tiravam as pessoas de seus carros e as matavam instantaneamente. Fiquei preso ali, sem ter por onde fugir, e entrei em pânico. Vi pessoas sendo mortas na minha frente. Então chegou a minha vez! Pedidos de oração
""Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor."" Salmos 91.4
""Certo dia, em uma clínica médica, me deparei com alguns livros cristãos na sala de espera. Não fiquei à vontade com eles, mas ignorei, já que precisava do tratamento médico pelo qual aguardava. Quando fui embora, o médico que me atendeu me deu uma cópia do filme Jesus e, como todos os taxistas fazem, coloquei o filme no painel do carro. Duas horas depois voltei à clínica, pálido e tremendo de medo, dizendo ao médico que aquele filme tinha salvado minha vida.
O atirador olhou em meu carro e seus olhos se fixaram no filme Jesus. Ele disse: ‘Este é um cristão imundo, podemos deixá-lo passar’. Fui direto para casa, tremendo de medo. Assisti ao filme e fui salvo pelo testemunho e a história de Jesus Cristo. Hoje, tento presentear todos os taxistas com o filme e todo o material que possuo para distribuir.""