Portas Abertas • 5 jul 2013
Tudo aconteceu enquanto Vincent morava fora de Bangladesh: ele conheceu Jesus, se converteu e se casou com uma cristã. Ao voltar a Bangladesh, Vincent e sua esposa foram recebidos com ameaças e agressões pelos membros de sua comunidade, que quase o mataram. Depois de quase dois meses no hospital, Vincent voltou para casa. Mas os mesmos religiosos que ele liderara no passado, o perseguiram e agrediram, dizendo que não poderiam aceitar ""sua nova religião"". Ambos, Vincent e esposa, foram marginalizados, forçados a viver em fuga e se mudando de casa em casa. Vincent acabou perdendo o emprego e agora sobrevive fazendo bicos.
""Mais do que isso, considero tudo como perda, comparado com a suprema grandeza do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por cuja causa perdi todas as coisas."" Filipenses 3.8
""Escolhi crer em Cristo. Eu o agradeço, pois é o meu salvador"", disse Vincent, um ex-líder muçulmano que se converteu ao cristianismo, e por isso tem sofrido perseguição em sua comunidade.
Vincent tem de lidar com muitos problemas. No entanto, a exclusão social não o afastou de Jesus. Ele serve a Jesus com mais intensidade do que antes e afirma: ""Eu creio em Cristo. Nele, nasci de novo. Ele é o meu salvador"".
Pedidos de oração
© 2023 Todos os direitos reservados