“Escolhi crer em Cristo”

| 05/07/2013 - 00:00




""Mais do que isso, considero tudo como perda, comparado com a suprema grandeza do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por cuja causa perdi todas as coisas."" Filipenses 3.8

""Escolhi crer em Cristo. Eu o agradeço, pois é o meu salvador"", disse Vincent, um ex-líder muçulmano que se converteu ao cristianismo, e por isso tem sofrido perseguição em sua comunidade.

Tudo aconteceu enquanto Vincent morava fora de Bangladesh: ele conheceu Jesus, se converteu e se casou com uma cristã. Ao voltar a Bangladesh, Vincent e sua esposa foram recebidos com ameaças e agressões pelos membros de sua comunidade, que quase o mataram.

Depois de quase dois meses no hospital, Vincent voltou para casa. Mas os mesmos religiosos que ele liderara no passado, o perseguiram e agrediram, dizendo que não poderiam aceitar ""sua nova religião"".

Ambos, Vincent e esposa, foram marginalizados, forçados a viver em fuga e se mudando de casa em casa. Vincent acabou perdendo o emprego e agora sobrevive fazendo bicos.

Vincent tem de lidar com muitos problemas. No entanto, a exclusão social não o afastou de Jesus. Ele serve a Jesus com mais intensidade do que antes e afirma: ""Eu creio em Cristo. Nele, nasci de novo. Ele é o meu salvador"".

Pedidos de oração

  • Louve a Deus pela vida de Vincent que, mesmo diante da pressão da sociedade, não cedeu e continua firme em Cristo. 
     
  • Ore pela vida e ministério de Vincent, que agora tenta alcançar outros muçulmanos para Cristo.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE