Uma vida dedicada a Cristo e sua grande comissão

| 16/07/2013 - 00:00




""Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos."" Mateus 28.19-20

Quando jovem, Mohammed era um autodidata do islamismo, sempre estudou o Alcorão e os preceitos islâmicos por conta própria. Depois de toda uma vida de busca espiritual, Mohammed encontrou Cristo, rendeu-se a ele e mudou seu nome para Cristóvão – ""mensageiro de Cristo"". Esse novo homem dedica sua vida a espalhar o evangelho aos muçulmanos e outros que, como ele, têm fome da verdade.

Enquanto isso, seus familiares estão à sua procura. Quando ele falou ao pai de sua decisão de seguir a Cristo, foi expulsou de casa e da família.

Cristóvão fala do evangelho aonde quer que vá e distribui exemplares de um estudo comparativo entre a Bíblia e o Alcorão, estudo esse que foi decisivo para a sua conversão. Cristóvão já foi batizado e no transcorrer dos três anos seguintes à sua conversão, sua esposa, 11 membros da família dela e vários outros conhecidos creram em Cristo por meio de seu testemunho.

""Queremos fazer um grande trabalho entre os muçulmanos, bem como entre os cristãos nominais, para a glória de Deus"", disse Cristóvão. Muitas igrejas e líderes cristãos têm medo de ajudar novos convertidos em razão da forte pressão que a sociedade e as autoridades islâmicas exercem.

Pedidos de oração

  • Glorifique a Deus pela obra maravilhosa que fez na vida de Cristóvão e de sua família. 
  • Ore para que Deus continue fortalecendo Cristóvão em seu ministério de levar a salvação de Cristo a outros muçulmanos.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE