Ajudando-os a caminhar com as próprias pernas

| 21/07/2013 - 00:00




""Vendendo suas propriedades e bens, distribuíam a cada um conforme a sua necessidade.""
Atos 2.45

Em muitos países do mundo muçulmano, cristãos são demitidos de seus empregos, impedidos de ingressar na faculdade ou expulsos de suas terras por não professarem a fé islâmica.

Diante da visível necessidade desses irmãos, são desenvolvidos projetos de ajuda socioeconômica. O primeiro objetivo é o de socorrê-los em situações imediatas; e em segundo lugar, capacitá-los a garantir sua própria educação e seu sustento.

Marcos, um cristão da Tanzânia, foi beneficiado por projetos de ajuda socioeconômica. Ele compartilhou: ""Tenho aprendido muito nesses dias. Agora, com o que aprendi no curso ‘Agricultura à maneira de Deus’, vi que não temos razão para passar fome. Tenho aprendido que, se estou recebendo apoio, é porque há coisas nas quais preciso melhorar. Muito obrigado por esse curso. Estou feliz por ter aprendido uma maneira de preservar minha plantação"".

Pedidos de oração

  • Louve a Deus pelos treinamentos e apoio socioeconômico que a Portas Abertas tem proporcionado aos cristãos da Tanzânia.
  • Interceda para que esses projetos possam alcançar e abençoar mais cristãos no país.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco