Força para crescer



""Eu plantei, Apolo regou, mas Deus é quem fazia crescer; de modo que nem o que planta nem o que rega são alguma coisa, mas unicamente Deus, que efetua o crescimento.""
1 Coríntios 3.6-7

Charley é colaborador da Portas Abertas na Tunísia e comentou sobre a necessidade dos cristãos tunisianos e o que se pode fazer para ajudá-los.

""O país tem uma igreja local relativamente pequena, com aproximadamente 1.500 cristãos. Ao mesmo tempo, há no país uma igreja composta exclusivamente de estrangeiros, e ela possui cerca de 25 mil membros"".

Para a Portas Abertas, a Tunísia é um novo país a se trabalhar. ""Optamos por dar suporte aos cristãos desse país por causa do crescimento da Igreja. Mas há muitos outros obstáculos para os cristãos no país. Não há muita perseguição por parte do governo, mas os cristãos têm enfrentado rejeição da família e da sociedade"".

Charley vê uma grande necessidade de Bíblias, Novo Testamento e outros livros cristãos. ""Tentamos apoiar a Igreja tunisiana com esses materiais e por meio de outros projetos"".

Pedidos de oração