Ouça a voz de agradecimento da Igreja Perseguida na América Latina

| 05/04/2004 - 00:00


Saiba um pouquinho do que a oração e as doações da igreja Livre proporciona aos nossos irmãos da Igreja Perseguida através da oração. Visitamos a comunidade de Acteal, onde cerca de 24 famílias dos irmãos presos em Cerro Hueco estavam reunidas. Era por volta das 9:00h quando chegamos, e elas já estavam esperando por nós. A dor e o sofrimento eram óbvios em seus rostos, mas depois de alguns momentos de oração e louvor, o Espírito Santo começou a ministrar a elas e nós sentimos a presença do Senhor naquele lugar.

Passamos alguns momentos em oração por elas e demos às mulheres a oferta de amor que os nossos irmãos e irmãs de Portas Abertas tinham mandado a elas. A colheita do café, a maior fonte de renda, tinha terminado, e as irmãs estão pedindo ajuda porque elas não têm dinheiro para comprar sequer os alimentos básicos. Por favor, ore por elas.

Através da presença

Somos muito gratos aos irmãos de Portas Abertas pela ajuda que está sendo dada através da Rede Ágape. Pudemos comprar uma tonelada de milho para ajudar a suprir nossas famílias. Não temos palavras para expressar nossa gratidão...todos nós, incluindo nossos filhos e filhas...tudo o que podemos dizer é que estamos muito felizes em ter recebido o milho. Mas nós continuamos sobrecarregadas pelos nossos maridos que já foram sentenciados...
Esposa de um irmão que está na prisão de Cerro Hueco, Chiapas, México

Queridos irmãos e irmãs, estamos imensamente gratos por sua ajuda com o dinheiro do transporte. Nós fomos levados com nossos filhos de Pechiquil a Cerro Hueco. Sem esta ajuda financeira nunca teríamos podido visitar nossos maridos na prisão, porque é muito caro fazer esta viagem. Apesar de não podermos ir todos os meses porque somos muitos, gostaríamos de dizer a vocês que sempre que é a nossa vez, é um grande benefício às nossas famílias.

Em nome de todas as minhas irmãs em Cristo daqui, mandamos a vocês nossos sinceros agradecimentos e saudações. Pedimos que vocês não nos esqueçam em suas orações, apesar de já terem se passado cinco anos que estamos sem os nossos marido. Mas Deus e as igrejas estrangeiras estão e estarão conosco.
Esposa de um irmão que está na prisão de Cerro Hueco, Chiapas, México

Graças à doação que Portas Abertas nos fez, estamos começando a ministrar na comunidade de Pujiltic, município de Venustiano Carranza, onde há muitos crentes. Eles estão recebendo Bíblias para que possam ler e crescer na Palavra do Senhor. Nossos agradecimentos por sua ajuda.
Líder da Rede Ágape, México

Não sou um convertido há muito tempo, mas um dos momentos mais felizes da minha vida foi quando me deram uma Bíblia. Eu ouvi falar que existe uma organização chamada Portas Abertas, e dou graças por suas vidas porque vocês realizaram o meu sonho: ter minha própria Bíblia e em troca conseguir evangelizar as pessoas da minha comunidade. Deus os abençoe!
Líder evangélico, Comunidade de Acteal, México

Através do treinamento

Estou grato à Rede Ágape por ter-me convidado para esse valioso curso de treinamento. Aprendi muitas coisas as quais nunca soube a respeito das maravilhosas promessas do Senhor. Eu peço a vocês, irmãos, que não nos abandonem. Agora que começamos, queremos mais. Eu quero agradecer especialmente aos missionários de Portas Abertas pela vontade de nos treinarem espiritualmente. O Senhor os recompensará.
Líder evangélico, região da selva peruana

Que o Senhor Jesus abençoe todos os crentes que promovem e estão na liderança de Portas Abertas, porque eu sou extremamente grato ao Senhor pelo que Ele tem feito em minha vida espiritual através do treinamento que recebi. Agora estou liderando uma nova campanha na colônia Palmas, no município de Chamula. Sou grato ao Senhor pelo que Ele tem feito em minha vida. Deus os abençoe.
Estudante do Seminário Tzotzil, Chiapas, México

Queridos irmãos em Cristo,

Em nome da Igreja Perseguida de Teopisca, Chiapas, somos extremamente gratos pelo treinamento. Isso foi de grande benefício para o nosso ministério, especialmente para minha família e para mim. Nenhuma outra igreja ou ministério ofereceu-nos o que vocês nos deram. Nós temos muitas necessidades. Esperamos continuar recebendo este tipo de treinamento. Por favor, aceitem nossa sincera gratidão. Deus os abençoe.
Líder tzeltal, Chiapas, México


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE