Agradecimento dos cristãos coreanos

| 30/04/2004 - 00:00


Aqui estão algumas cartas de cristãos da Coréia do Norte que receberam dinheiro e literatura cristã. Veja como a sua ajuda alegra o coração dos cristãos perseguidos nesse país.

Querido Irmão,

Cumprimento-lhe no nome do nosso Senhor Jesus Cristo!

Eu escrevo esta carta pensando em você e de como está trabalhando arduamente para o ministério do Senhor. Nós também enviamos nossos cumprimentos e agradecimentos para os seus parentes. Atualmente, estamos fazendo o melhor no nosso ministério enquanto nós somos cuidados e sustentados por vocês. Nós distribuímos com sucesso as Bíblias, hinários, chaves-bíblicas em vários lugares onde existem as igrejas norte-coreanas clandestinas.

O ambiente em que estamos envolvidos não melhora, ao contrário, a cada dia tem piorado. Contudo, quanto mais a situação piora, mais nós oramos sem cessar e mais corajosamente marchamos para obter a vitória final da nossa guerra santa.

Nós recebemos o dinheiro para ajudar no nosso sustento, as oito caixas com Bíblias, as qüatorze caixas de chaves-bíblicas e dinheiro para o transporte. Nós planejamos distribuir o que nos foi enviado tão logo que pudermos para o líder de cada igreja, a fim de ajudar muitos irmãos e irmãs no Senhor, que vivem em circunstâncias muito difíceis. Nós especialmente,temos as áreas mais precárias como alvo principal.

Nós sentimos muito porque podemos somente receber sem poder dar. Mas, nós nos sentimos muito encorajados, e enviamos nosso profundo agradecimento.

Que Deus abençoe o seu ministério e família.

Querido Irmão,

Você tem trabalhado intensamente. Eu me alegro em cumprimentar você e seus colegas de trabalho através desta carta.

Através do rádio, nós soubemos que muitos cristãos estão orando por nós. Nos sentimos encorajados quando ouvimos que nós fomos fortalecidos para continuar o ministério na Coréia do Norte.

Durante a noite e cedo da manhã nós todos escutamos os programas de rádio. Se for um culto de adoração, nós também adoramos. Se for um programa de estudo bíblico, então nós estudamos e meditamos sem cessar.

Os preciosos presentes que você enviou são, sem dúvida, um grande auxílio para a nossa fé.

Querido Irmão,

Muito obrigado por se preocupar e ajudar-nos enquanto você é tão atarefado. Quando estamos passando por tempos difíceis, lembramo-nos dos irmãos e irmãs em outros países e então somos encorajados. Eu tenho muito a dizer, contudo quando eu começo a escrever, não sei o que devo expressar. Desculpe-me porque nós sempre somos um fardo para você.

Nós usamos a Bíblia e o rádio que nos foram trazidos no tempo apropriado. É uma grande ajuda para os nossos parentes que vivem em lugares diferentes. Enquanto estamos nos escondendo cuidadosamente da polícia secreta, nos reunimos e cantamos hinos e através disso, mantemos nossa fé.

Nós estamos tentando obter a maior quantidade de comida que pudermos para ajudar nossos irmãos e irmãs que estão passando por momentos difíceis, mas nas nossas circunstâncias, não é suficiente. A comida cessou há muito tempo e se alguém estiver doente, eles não podem ser tratados porque não há medicamento.

Além disso, o inverno está chegando e nós não teremos roupas o suficiente e essa é a nossa preocupação. No inverno é difícil de ter contato com outros lugares e cidades por causa do frio. Através da fé, venceremos as dificuldades e o sofrimento. E, também, confortados pela fé conseguiremos prosseguir.

Obrigado pelo material que você nos enviará, porque nos ajudará a crescer na fé. Nós o usaremos de forma apropriada, a fim de passarmos para a próxima geração. A fita cassete que você nos enviou previamente tem sido espalhada em diferentes lugares e está sendo utilizada. Pela falta de gravadores, eles têm que dividi-los com outros e, por isso, têm que ficar com a fita por aproximadamente dois dias.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE