Inscreva-se para o IV Encontro de Oração do MDC

Portas Abertas • 24 mai 2017


24-mdc-encontro-de-oracao

O evento do ministério de mulheres da Portas Abertas acontecerá no Vale da Bênção, em Araçariguama (SP), reunindo intercessoras de todo o Brasil, dispostas a orar pela Igreja Perseguida. Além disso, haverá momentos especiais de intercessão, adoração, leitura da palavra e confraternização. Enquanto a igreja brasileira será renovada através dessa iniciativa, os cristãos perseguidos serão alcançados através das orações de encorajamento.

As irmãs terão um tempo para aprender mais sobre a perseguição aos cristãos no mundo e ainda poderão ouvir testemunhos. Será uma grande oportunidade também de encontro entre diversos grupos de oração que estão espalhados pelo Brasil, formados por mulheres comprometidas com o Reino de Deus.

No ano passado, o encontro contou com a participação de Mariana*, uma cristã perseguida da Colômbia que impactou muitos com sua história de vida. Além disso, as irmãs puderam visitar o estande de cartões para as crianças colombianas e enviaram suas mensagens, houve bate-papo, deliciosas refeições e um clima agradável de amor e união.

Informações sobre o evento
Este ano, o evento terá início às 17h da sexta-feira, dia 17 de novembro, e será finalizado às 14h30 do domingo, dia 19 de novembro.

Endereço:
Vale da Benção
Rua Bom Pastor, 300, Bairro Vale da Bênção
Araçariguama, SP

Referência: Rodovia Castelo Branco, km 50

Clique aqui para mais informações

Inscreva-se agora mesmo!

*Nome alterado por motivos de segurança.

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco