Irmão André visita o Golgo Pérsico

Aos 90 anos, Irmão André continua cumprindo pessoalmente sua missão de encorajar a Igreja Perseguida

| 31/05/2018 - 00:00

Anos atrás, Irmão André em encontro como homem em um campo de refugiados próximo a Peshawar

Anos atrás, Irmão André em encontro como homem em um campo de refugiados próximo a Peshawar


Neste mês, o Irmão André, fundador da Portas Abertas, completou 90 anos de idade. Em maio, também, ele fez uma viagem a um país do Golfo Pérsico. Sua missão foi a mesma de sempre: encorajar a igreja local. A mensagem que levou também foi a mesma da sua primeira visita: “Nunca se esqueçam de que estamos aqui por causa do livro”. Foi uma viagem pessoal, em que visitou muitos amigos – velhos e novos.

Irmão André foi recebido por crianças e levado a uma igreja, onde participou da cerimônia de abertura da mesma. Ele foi acompanhado por familiares de cristãos que foram mortos por sua fé, bem como de sobreviventes de ataques. Em seu discurso, ele disse: “Minha filha e eu estamos muito felizes de estar entre vocês. Porque nós queremos ver o que Deus está fazendo no Golfo Pérsico. Sabemos que o diabo está fazendo muitas coisas, mas não celebramos o que ele faz. Só celebramos o que Deus fez no nosso meio. Nos sentimos um com vocês”.

Ele também abençoou alunos que tinham acabado de se graduar em um curso de alfabetização. Irmão André havia encontrado alguns deles anos antes. Na ocasião, ele os advertiu de que mais perseguição chegaria até eles. Agora, muitos deles já enfrentaram violência através dos extremistas.

Um líder cristão disse: “Nós estamos cansados, fracos e em dor. Ver o Irmão André e seus amigos nos lembra de que não somos esquecidos nem estamos sozinhos. Somos muito amados pelo corpo de Cristo, representado dessa vez pelo Irmão André”. Louve a Deus e ore pela vida e ministério do Irmão André, e continue orando pela Igreja Perseguida do Golfo Pérsico.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE