Portas Abertas • 27 dez 2020
O irmão Simon agradece por todo apoio durante o trabalho com cristãos e pede que continuemos orando por eles (foto representativa)
Ontem, a Portas Abertas contou um pouco sobre o ministério do irmão Simon*, que trabalha com refugiados norte-coreanos na China. Ele se dedica há mais de 25 anos apoiando os cristãos perseguidos que fugiram da Coreia do Norte. O líder escreveu uma carta como forma de agradecimento pelas orações, doações e apoio que recebeu em todos esses anos. Hoje, trazemos a continuação da carta.
Deus foi fiel durante as epidemias de SARS e MERS. Fomos capazes de apoiar os cristãos norte-coreanos. Então 2020 chegou e tivemos a pandemia da COVID-19, que fechou a China e depois o resto do mundo, incluindo a Coreia do Norte.
Apesar da dificuldade, Deus nos guiou e tivemos que nos ajustar muitas vezes, mas ainda sim pudemos mostrar nosso cuidado com os cristãos norte-coreanos.Temos sido capazes de usar pequenas janelas de oportunidade para alcançar cristãos refugiados norte-coreanos através de nossa rede de apoio na China.
Distribuimos comida, medicamentos e outras necessidades diárias. Graças à providência de Deus, conseguimos arcar com 84% das despesas planejadas para este ano. Em gratidão pelo nosso trabalho, os cristãos norte-coreanos escreveram uma carta para agradecer o nosso apoio.
"Gostaríamos de expressar nossa grande gratidão por todos vocês que cuidaram de nós, e oramos para que a graça e bênçãos de Deus sejam derramadas sobre vocês", afirmaram na carta.
Além disso, nós também queremos agradecer aos nossos parceiros. Somos gratos pelas orações e contribuições. Pela graça de Deus nenhum dos nossos colaboradores e familiares foi infectado pela COVID-19. Graças a Deus por nos fazer capazes de lidar com muitos projetos, mesmo na pandemia.
Oro para que Deus possa encher cada um com paz e esperança celestial, e protegê-lo de todas as ameaças do mal. Clamo para que você também experimente Filipenses 4.13, que diz que podemos passar por tudo em Deus que nos fortalece.
Obrigado por orar e nos apoiar.
*Nome alterado por segurança.
Apoie cristãos norte-coreanos na China
Agora você conhece um dos líderes do projeto que apoia os cristãos norte-coreanos refugiados na China. Ore e contribua para que o ministério dele alcance muitas outras pessoas necessitadas de abrigo, alimentação, medicamento e vestimentas.
Pedidos de oração
© 2025 Todos os direitos reservados