IV Encontro do MDC – Ainda dá tempo de participar

Portas Abertas • 27 set 2017


 27-brasil-iv-encontro-do-mdc-ainda-da-tempo-de-participar

“Essa é a minha primeira vez no Encontro e estou amando. Aqui estou aprendendo e crescendo muito, e percebendo que as nossas dificuldades não são nada perto das dificuldades do cristão perseguido. Vivemos num país livre, que tem alimento em abundância, tudo o que plantamos colhemos, nossa terra é boa. As pessoas não valorizam nada disso, arrumam problemas por nada. Mais pessoas deveriam participar desse evento para perceber essas coisas. É maravilhoso servir a Cristo”, disse Maria Vilma, de Mogi das Cruzes, que participou da última edição do evento em 2016.

 

Assim como ela, você também terá a oportunidade de ser edificada no próximo encontro do ministério de mulheres da Portas Abertas, Mulheres do Caminho (MDC), que acontecerá em novembro no Vale de Benção, em Araçariguama/SP. Não perca a oportunidade de ser abençoada em um tempo especial de intercessão pelos cristãos que são perseguidos por amor a Cristo, edificação e comunhão entre irmãs do Brasil todo.

 

Cristã perseguida do México estará presente

Silvia, do México, teve o marido preso por acreditar em Jesus. Nos dias em que ele esteve longe, ela e os filhos foram ameaçados pela comunidade e obrigados a fugir. Hoje, a família mora em uma casa improvisada e anseia pelo dia em que poderá retornar. Ela também estará presente compartilhando seu testemunho no IV Encontro Nacional de Oração de MDC. Não fique de fora.

Inscreva-se agora mesmo!

 

Informações sobre o evento

 

Data: 17,18 e 19 de novembro de 2017

Início: Sexta-feira, 17/11, às 17h

Término: Domingo, 19/11, às 14h30

 

Local: Vale da Benção

Endereço: Rua Bom Pastor, 300, Bairro Vale da Bênção

Araçariguama, SP

 

Referência: Rodovia Castelo Branco, km 50

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco