Leia na revista de dezembro como o Natal é comemorado pela Igreja Pers

| 30/11/2015 - 00:00


30_Iraq_0380009933

Entramos em uma das épocas mais esperadas do ano. Porém, o real motivo do Natal vem se apagando nos meios midiáticos e no mercado de consumo. Como frutos desse amor incondicional que fez Deus enviar o seu próprio filho por amor a humanidade, nós não podemos deixar de celebrar a essência dessa data.

Por isso, a edição de dezembro da revista da Portas Abertas aborda como nossos irmãos na Síria, Bagdá e no Paquistão têm comemorado o nascimento de Jesus. Na seção Frutos, você poderá conferir como é possível evangelizar em meio à perseguição. E, em Sua Vez, veja como foi o Shockwave 2015, que reuniu mais de mil pessoas em um culto no Rio de Janeiro e chegou a mais de 2 mil grupos de oração em intercessão pelos cristãos da Coreia do Norte.

Isso e muito mais te esperam na revista de dezembro. Se você ainda não recebe o periódico, cadastre-se e saiba como se tornar nosso parceiro e receber em 2016 mais informações sobre a causa da Igreja Perseguida.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE