Líderes cristãos se reúnem para tratar da perseguição

Em clima de crescente intimidação a cristãos, a liderança da igreja argelina quer estar pronta para responder às pressões

| 24/05/2018 - 00:00

Treinamento para pastores na Argélia

Treinamento para pastores na Argélia


Na Argélia, a liderança da associação nacional de igrejas evangélicas, Igreja Protestante da Argélia (EPA, da sigla em francês), vai se reunir nesta quinta-feira, 24 de maio. Em um período de grande preocupação devido ao aumento da pressão sobre a igreja, os líderes cristãos querem discutir sobre como responder à pressão das autoridades sobre a igreja.

A crescente onda de intimidação a cristãos e igrejas levanta a suspeita de que essa pressão sinalize “uma campanha coordenada de intensificação de ações contra cristãos pelas autoridades do governo”, de acordo com o grupo de advocacia cristã Middle East Concern.

Convidamos você a orar por essa reunião de amanhã, para que haja unidade entre os pastores e para que a liderança da EPA possa discernir a direção de Deus. Clame para que a igreja argelina continue a crescer e permaneça firme em meio à perseguição. A Argélia ocupa a 42ª posição na Lista Mundial da Perseguição 2018.

Leia também
Cristão multado por carregar chaveiros de cruz
Creche cristã é fechada sem motivos aparentes
Cristãos estrangeiros são expulsos do país


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE