Livreto de oração

| 11/08/2016 - 00:00


Você já parou para pensar na importância da oração? Muitos cristãos perseguidos relatam como é fundamental saber que existem irmãos em todo o mundo orando por eles. Recentemente, a cristã perseguida Sarah (pseudônimo) do Irã, veio ao Brasil. Ela compartilhou que quando estava presa Deus se revelou a ela e disse que muitas pessoas estavam orando por ela e pela Igreja Perseguida. O Irmão André, fundador da Portas Abertas, afirma que "a oraçao nao é uma preparaçao para a batalha; oraçao é a batalha."

Acreditando nisso e como a oração pode nos tonar mais íntimos de Deus, te convidamos a orar conosco em 30 dias pelo Oriente Médio e Península Arábica. Os países que compõem o livreto são: Iraque, Síria, Irã, Iêmen, Arábia Saudita, Catar, Egito, Territórios Palestinos, Jordânia, Kuwait, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Bahrein, Omã e Líbano. Você poderá conferir uma explicação sobre a situação da Igreja no país, testemunhos e pedidos de oração.

Nesta edição, convidamos você a levantar um clamor por essas nações, pedindo a Deus que guarde os cristãos, os fortaleça e os faça perseverar em meio a situações de hostilidade. Creia no poder da sua intercessão e faça mais pelos cristãos perseguidos. "E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão" (Mateus 21.22).

Banner_CorpoPagina_LivretodeOracao_Download.jpg


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE