Portas Abertas • 15 fev 2018
Cumprindo com a grande comissão do Senhor Jesus
Uma equipe da Portas Abertas fez um trabalho evangelístico entre um povo não-alcançado que vive como estrangeiro em um país fechado ao evangelho do Sudeste Asiático. Nosso colaborador de campo nesse país compartilhou que folhetos e porções da Bíblia foram distribuídos. Ele contou que as pessoas estavam muito abertas para receber literatura; praticamente todos aceitaram.
Muitos vieram para ouvir a mensagem inteira com curiosidade. As pessoas podiam também ouvir as boas novas da varanda de suas casas e do alto dos prédios. O evangelho foi compartilhado em um lugar público desde a manhã até a noite. Assim, ao mesmo tempo em que era canal de bênção, a equipe se sentiu totalmente privilegiada de poder vivenciar esse milagre.
Eles são gratos a Deus e pedem que continuemos orando por esse povo não-alcançado. Há evangelistas comprometidos em alcançá-los, no entanto precisam de professores para ensiná-los a língua local. Ore por mais estratégias de levar o evangelho a eles de forma relevante e eficaz.
Pedidos de oração:
Envolva-se você também!
Além de orar, você pode ser canal de bênção contribuindo com os projetos da Portas Abertas no Sudeste Asiático. Saiba como clicando aqui.
Leia também:
Igreja é acusada de espalhar mentiras
Igreja doméstica é fechada no Vietnã
© 2025 Todos os direitos reservados