Louve a Deus por evangelismo entre povo não-alcançado

O evangelho foi pregado em um local público durante todo o dia e atraiu a curiosidade das pessoas

| 15/02/2018 - 00:00

Cumprindo com a grande comissão do Senhor Jesus

Cumprindo com a grande comissão do Senhor Jesus


Uma equipe da Portas Abertas fez um trabalho evangelístico entre um povo não-alcançado que vive como estrangeiro em um país fechado ao evangelho do Sudeste Asiático. Nosso colaborador de campo nesse país compartilhou que folhetos e porções da Bíblia foram distribuídos. Ele contou que as pessoas estavam muito abertas para receber literatura; praticamente todos aceitaram.

Muitos vieram para ouvir a mensagem inteira com curiosidade. As pessoas podiam também ouvir as boas novas da varanda de suas casas e do alto dos prédios. O evangelho foi compartilhado em um lugar público desde a manhã até a noite. Assim, ao mesmo tempo em que era canal de bênção, a equipe se sentiu totalmente privilegiada de poder vivenciar esse milagre.

Eles são gratos a Deus e pedem que continuemos orando por esse povo não-alcançado. Há evangelistas comprometidos em alcançá-los, no entanto precisam de professores para ensiná-los a língua local. Ore por mais estratégias de levar o evangelho a eles de forma relevante e eficaz.

Pedidos de oração:

  • Que Deus levante intercessores para orar e jejuar por esse povo regularmente.
  • Por ousadia, coragem e sabedoria para compartilhar o evangelho.
  • Por mais treinamento para que a equipe esteja bem preparada para fazer a obra de Deus.

Envolva-se você também!
Além de orar, você pode ser canal de bênção contribuindo com os projetos da Portas Abertas no Sudeste Asiático. Saiba como clicando aqui.

Leia também:
Igreja é acusada de espalhar mentiras
Igreja doméstica é fechada no Vietnã
 


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE