Mais duas cristãs ex-muçulmanas são presas no Irã

Uma delas tem um filho deficiente e a outra já foi informada de que receberá pena de 10 anos de prisão

Portas Abertas • 18 fev 2019


Até mesmo mulheres cristãs têm sido vítimas da perseguição e enfrentado a prisão (foto representativa)

Até mesmo mulheres cristãs têm sido vítimas da perseguição e enfrentado a prisão (foto representativa)

Desde o dia 30 de janeiro, duas cristãs ex-muçulmanas, Simin Soheili e Yaser, estão detidas na prisão de Evin, em Teerã, a capital do Irã. Elas foram convocadas separadamente à prisão, interrogadas e presas em seguida.

Simin foi informada de que está sendo acusada de perturbar a ordem pública, propagar o cristianismo e se conectar com entidades estrangeiras. A sentença para isso seria dez anos de prisão. Yaser, que não tem ligações com Simin, tem um filho adolescente com uma séria deficiência física.

Clame por paz e encorajamento do Senhor para a família das duas nesse tempo tão difícil. Ore também para que Deus fortaleça suas duas servas, para que permaneçam firmes e tenham sabedoria para lidar com a perseguição. E interceda pelas autoridades responsáveis pelas prisões, para que sejam confrontadas com a verdade do evangelho e venham a se arrepender.

Leia mais
Três cristãos ex-muçulmanos são presos no Irã
Cinco mulheres cristãs são presas no Irã
Dois cristãos são presos na mesma semana no Irã

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco