Mensagem da Coreia do Norte para a família da fé

“Não se preocupem conosco, pois somos fiéis”, diz um cristão secreto da Coreia do Norte, país número 1 na Lista Mundial da Perseguição desde 2002

| 14/03/2019 - 00:00

Hanna, uma cristã norte-coreana, ora por seu país em frente a um mapa na igreja da Coreia do Sul, onde vive agora

Hanna, uma cristã norte-coreana, ora por seu país em frente a um mapa na igreja da Coreia do Sul, onde vive agora


Recebemos uma mensagem muito encorajadora de um cristão secreto da Coreia do Norte. Ele começa explicando a situação em que os cidadãos do país se encontram: “Recentemente, o governo pediu que os cidadãos norte-coreanos fizessem doações financeiras para vários projetos de construção. Enquanto isso, nós não estamos recebendo as porções de comida, mesmo estando no final do inverno, o que significa que há escassez de alimentos. A situação dos cidadãos da Coreia do Norte está piorando”.

Depois, ele passa a falar dos cristãos norte-coreanos, que enfrentam as mesmas dificuldades que os outros cidadãos. Mas ele diz: “Não se preocupem conosco, pois somos sábios e fiéis. Sabemos que vocês oram por nós. Saibam que nós também oramos fervorosamente por vocês. Nossos apoiadores não sabem nossos nomes, não conhecem nosso rosto e não são pagos para orar por nós, mas nos dão esperança e coragem. Nós oramos diariamente por todos vocês em nossas orações de manhã bem cedo. Oramos por sua saúde e pela graça e misericórdia do Pai sobre vocês”.

Domingo da Igreja Perseguida 2019
Como vemos nessa mensagem, o que fortalece a fé dos nossos irmãos norte-coreanos é saber que o corpo de Cristo no resto do mundo está orando por eles. A Coreia do Norte é o tema do DIP, que será realizado no dia 16 de junho. É uma oportunidade para cada igreja local no Brasil mostrar que somos um com eles, em oração e doação. Cadastre sua igreja e seja um organizador do DIP.

Ajude-os a sobreviver
Diante do cenário da escassez de alimentos na Coreia do Norte, há algo que você pode fazer. Com uma doação, você leva comida, medicamentos e roupas para ajudar a suprir as necessidades dos nossos irmãos refugiados na China. Mostre seu amor de forma prática para que eles saibam que não estão sozinhos.

Leia também
Hea-Woo, cristã perseguida da Coreia do Norte vem ao Brasil
Coreia do Norte pede ajuda alimentícia à ONU
Norte-coreanos encorajados por programas de rádio


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE