Mídia do Paquistão divulga deslocamentos de Asia Bibi

Uns dizem que ela foi para a Holanda, outros dizem que ainda está no país, mas saiu do lugar onde estava

| 08/11/2018 - 00:00

Urgentes orações são necessárias pela segurança da cristã perseguida, Asia Bibi

Urgentes orações são necessárias pela segurança da cristã perseguida, Asia Bibi


A mídia do Paquistão está informando que Asia Bibi deixou o lugar onde estava sendo detida. Algumas fontes dizem que ela está a caminho da Holanda, enquanto outras afirmam que ela ainda está no Paquistão, pois está proibida de sair do país. Mas a divulgação dessas notícias é muito perigosa para ela.

Esses desenvolvimentos no caso exigem que intensifiquemos as orações por nossa irmã e sua família. Como é um assunto muito delicado, não podemos dar muitas informações, o que seria desfavorável a Asia Bibi, prejudicando sua segurança. Precisamos orar também por aqueles que a estão protegendo e lutando por sua liberdade.

Agora os protestos estão diminuindo, mas tememos mais violência amanhã, quando seguramente o assunto será debatido nas mesquitas do país (sexta-feira é o dia em que os muçulmanos se reúnem para orar em congregação, como os cristãos fazem no domingo). Já houve um chamado para protestos nesta sexta-feira e é possível que cristãos sejam alvo novamente. Interceda pelos cristãos perseguidos do Paquistão, que passam por este momento tão delicado no país que ocupa a 5ª posição na Lista Mundial da Perseguição 2018.

Leia mais
Governo do Paquistão faz acordo com extremistas
O Paquistão dias depois da soltura de Asia Bibi
A cristã Asia Bibi é absolvida no Paquistão


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE