Não perca a próxima Tarde de Oração

| 26/04/2016 - 00:00


O despertar do trabalho com as mulheres da Igreja Perseguida surgiu no final da década de 70 e durante a década de 80 quando Anneke Companjen, esposa do presidente emérito da Portas Abertas, recebeu a triste notícia que uma irmã vietnamita havia cometido suicídio enquanto seu marido estava preso. E esse foi um momento decisivo para que houvesse a conscientização da necessidade de um ministério que cuidasse das cristãs perseguidas.

Desde então, o Mulheres do Caminho tem atuado em todo o mundo. Hebreus 12.12 é um dos versículos bases do ministério: ""Portanto, fortaleçam as mãos enfraquecidas e os joelhos vacilantes.""

No Brasil, o movimento que completa 7 anos em julho tem como objetivo unir cristãs brasileiras para orar por nossas irmãs e irmãos que são perseguidos por causa de sua fé em Cristo. Isso é feito por meio de encontros, visitas a igrejas, reuniões de oração e viagens de campo.

O próximo encontro do grupo acontecerá no dia 10 de maio na sede da Portas Abertas, em São Paulo. Se você pode estar conosco, não perca essa oportunidade. Convide seus irmãos e amigos e venha interceder pela Igreja Perseguida. Envolva-se!

Tarde de Oração
Dia e horário: 10/5, às 14h30
Local: Sede da Portas Abertas
Endereço: Av. Barão de Rêgo Barros, 664 – Vila Congonhas - São Paulo, SP


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE