Norte-coreanas traficadas para a China recebem apoio

Uma das áreas de atuação da Portas Abertas é apoiar mulheres norte-coreanas que foram traficadas para a China. Esse apoio se manifesta de forma prática, com cuidado pastoral e estudos bíblicos. Muitas dessas mulheres são ou se tornam cristãs. Um dos grandes objetivos do projeto é levantar a futura liderança da igreja.
Uma das senhoras recentemente chegou à fé após ser desafiada pelo evangelho. No começo, ela só veio por causa do apoio financeiro oferecido, mas então ela teve um encontro como Criador. Ela escreveu uma oração e compartilhou conosco:
Pai celestial,
Obrigada! Que graça e amor maravilhosos tu tens mostrado a uma miserável como eu. Eu vivia de acordo com a minha própria vontade, sem te conhecer. Mas tu, Deus Pai, derramaste tua palavra como água viva e me guiou ao caminho reto. Eu confesso que tu protegeste minha vida com tuas mãos salvadoras. Não consigo expressar a gratidão do meu coração com palavras. Eu ainda não sei muito sobre ti, mas meu coração está cheio de alegria e está maravilhado. Eu te agradeço com amor e fé. Muito obrigada. Em nome de Jesus eu oro, amém.
Que essa oração vinda da Coreia do Norte, o país número 1 na Lista Mundial da Perseguição desde 2002, onde é mais difícil seguir a Cristo, edifique sua fé e te encha de esperança. Ore pelos cristãos perseguidos da Coreia do Norte.
O Domingo da Igreja Perseguida será realizado no dia 16 de junho, com o tema Coreia do Norte. Para participar, você tem que ser um organizador do DIP. É simples e fácil, é só cadastrar sua igreja no site e seguir os passos. Você terá todas as informações e materiais necessários na área restrita do organizador. Não fique de fora!
Leia também
Cristãos norte-coreanos oram por você
Notícias relacionadas

Cristãos celebram Natal na prisão no Irã

Cristãos são forçados a rituais de lealdade na Coreia do Norte


