Espancados por compartilharem o Evangelho de Cristo

Portas Abertas • 26 nov 2004


Trabalhando para alcançar almas em uma área de Orissa, Índia, o missionário Sandeep, da Missão GFA, lidera um time móvel que viaja de vila em vila, contando aos outros sobre Jesus e ajudando a plantar igrejas entre os não-alcançados.

Em uma dessas vilas, inimigos do Evangelho atacaram os membros da equipe, espancando-os severamente. Pela intervenção de Deus, suas vidas foram poupadas.

Sandeep e sua equipe não quiseram desistir. Ao invés disso, Sandeep e a equipe começaram a orar fervorosamente pela vila. Hoje eles pregam que Deus irá amolecer os corações de muitos homens que se opuseram a eles.

Ore para que esses fiéis obreiros do Evangelho levem muitos aos pés de Jesus. Suas orações farão a diferença na vida desses missionários e nas almas daqueles por quem eles estão trabalhando para alcançar.

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco